terça-feira, 29 de junho de 2010

a noite quente e a musica

A mão deslizava-lhe pela pele branca e lisa como papel.Os olhos fechados,porta aberta da alma.O tocar do piano, a intensidade de cada nota ditava como o coração se envolvia em mãos que confiava.
O cabelo desgrenhado,fio por fio,mostrava que tudo ali naquele quarto era grande de mais para que não perdesse o controle.A respiração ofegante indicava, que não estava mais nas mãos dela,e que não era mais de seu controle.
Tomou um gole de café.Os lençóis,delgados como sua cintura,acariciavam-lhe a pele,deslizando delicadamente sobre a epiderme como se fosse seda.
Uma mordida,porque a cantena havia falhado.
A brisa era morna, tão morna tão húmida que lembrava-se do chuveiro ligado.Lembrava-se da agua que deixava o corpo nu coberto de gotículas brincalhonas, que com o mexer dançavam-lhe pelas costas.Virou a página.
Olhou em volta, meio realidade meio fantasia, ele ali real, seu corpo era demasia.Desistiu, pagou a conta e com as folhas em baixo do braço saiu pela rua.

votos de cabresto (rascunho)

Lula diz:" não tenho vergonha de pedir votos para a Dilma"; metade do país já tem sua opção de voto assegurada.QUASE todos nós vemos, que as politicas do governo lula, são populares apenas para dar mais minutos a sua campanha,e atingir como se fozem lazer a cabeça de brasileiros mais pobres sentados a frente da televisão.
O dono da casa de pau-apique la na venda de "seu" antonio diz:"-Esse é um homem bãum heim seu Antônio! Ele é gente da gente e vai prestar atenção em nóis,gente pobre seu Antonio".Existem entre os tipos de cidadãos os que são assim instituidos e os que realmente exercem.O que leva uma pessoa carente a escolher seu voto, não são as politicas anteriores , integridade ou carater de um politico , e sim a promessa de que a vida poder melhorar.
Entendam que as pessoas são obrigadas na ilusão de melhoria votar em tal candidato como se fosse uma da ultimas esperanças para melhorias, obrigatoriedade de voto, na historia deste pais em que a politica nunca foi do povo, foi a politica dos votos de cabresto no Brasil do café com leite.O coronel desta vez, não é o dono da fazenda,não é o corropmento do votos e sim, a promessa para uma vida melhor.
Não podemos ser hipocritas e deixar de considerar que a maioria que vota, não são aquelas pessoas que vão a escola particular, que tem comida todos ao dias em suas mesas.Se for dito para elas pelo politico que reelegeram duas vezes, que causou o estufamento do senado , e teve em seu governo um dos maiores indices de corrupção para votarem em x elas portanto votarão em x.
Como um parasita, o governo PT veio para impregnar mais ainda a historia brasileira por varios bons anos.A politica de um partido de esquerda que apresentou um presidente que de liberal não tinha nada, que saqueou os cofres publicos usando cuecas, sapatos e meias como maletas, que criou milhares de funcionarios fantasmas os quais tinham vidas incrivelmente luxuosas e que agora; vai começar de certa forma sua dinastia de politicos com ou sem dedo.

sábado, 26 de junho de 2010

acordei viajando

acordei mentalmente escrevendo, e ainda por cima rimando.Era um texto irado, mas eu não lembro dele direito.
Se as cartas, os buzios falassem corretamente a verdade talvez meu problema estivesse resolvido, eu não consigo achar o que fazer e ninguém me ajuda com isto.

Nem travesseiro, nem cama ,nem meia, me ajudaram com a solução.Nem videoteca, nem cadernos, nem livros me fizeram tirar uma conclusão.Eu procurei em todos os cantos e em nenhum estava ela, nem em casa , nem no cérebro, nem na mão.Se bem me conheço sei que na hora certa eu vou decidir,vou ser racional de mais e sofrer ou viver erradamente por o sentimento ouvir.
hauhuah eu sei que é tosco, pior que antes era bem maior, mas enfim é isso

sábado, 5 de junho de 2010

when love takes over

É tarde da noite e eu não consigo dormir. Eu pensei em adiar isso pra amanha mas eu sei que eu nao ia parar para entrar no computador.
Tenho me sentido entregue de mais, nas maos do bandido, como se tudo da parte dele tivesse diminuido ao ponto de eu ser a idiota que sai perdendo da historia,perdeu o mutuo. E eu assim so prevejo o fim. é em cada coisa que parece estar saco cheio, é em cada vez que ele desdenha das coisas que voce fala, cada vez que ele quer ir embora logo o que antes nao existia, em cada mensagem de boa noite que passam a diminuir o numero de palavras e de palavras intensificadoras para o eu te amo. Esta nos olhos, que antes brilhavam e amavam, agora sao opacos e sem sentimento. Eu ja ouvi, voce esta errada mas sao os fatos, Eu nao quero sofrer, eu prefiro mesmo evitar isto.As palavras ate fogem na hora de escrever. Eu nao gostaria de armar meu escudo novamente, porque se cair a ficha e isto acontecer nao sei se posso resgatar tudo pela segunda vez.Se pelo menos fosse so as duas da manha.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

According to you

According to you
I'm stupid,
I'm useless,
I can't do anything right.
According to you
I'm difficult,
hard to please,
forever changing my mind.
I'm a mess in a dress,
can't show up on time,
even if it would save my life.
According to you. According to you.

But according to him
I'm beautiful,
incredible,
he can't get me out of his head.
According to him
I'm funny,
irresistible,
everything he ever wanted.
Everything is opposite,
I don't feel like stopping it,
so baby tell me what I got to lose.
He's into me for everything I'm not,
according to you.

According to you
I'm boring,
I'm moody,
you can't take me any place.
According to you
I suck at telling jokes cause I always give it away.
I'm the girl with the worst attention span;
you're the boy who puts up with it.
According to you. According to you.

But according to him
I'm beautiful,
incredible,
he can't get me out of his head.
According to him
I'm funny,
irresistible,
everything he ever wanted.
Everything is opposite,
I don't feel like stopping it,
so baby tell me what I got to lose.
He's into me for everything I'm not,
according to you.

I need to feel appreciated,
like I'm not hated. oh-- no--.
Why can't you see me through his eyes?
It's too bad you're making me decide.

According to me
you're stupid,
you're useless,
you can't do anything right.
But according to him
I'm beautiful,
incredible,
he can't get me out of his head.
According to him
I'm funny,
irresistible,
everything he ever wanted.
Everything is opposite,
I don't feel like stopping it,
baby tell me what I got to lose.
He's into me for everything I'm not,
According to you.
According to you.

According to you
I'm stupid,
I'm useless,
I can't do anything right.

bochecha rubra

As coisas não tem mudado muito,e minhas bochechas; minhas pernas, minhas sardas não tiveram muito que reivantar a si mesmas o conceito de Paula Regina. Logo você bochecha que ja teve os mais diferentes tons de rubro.Vermelhinho de algém inocente; jovem, que falava de um passado que condenava sem se quer ter perdido o bv ou ido a uma festa.
Vermelho misturado com tons de preto da maquiagem escura de um época em era a mattriz.Vermelho cor de fogo, doente e sem limites mas verdadeiramente intenso e louco no corpo exausto, de tantas saidas e mais diversas experiencias cheias de vida.
Por fim um rosa estagnado, que o espelho ja conhece a mais ou menos uns dois tres anos.Rosa esse que me faz parecer com outros milhares de meninos e meninas sem sal, que nunca as tiveram vermelhas propriamente ditas, sendo assim desprezivel.
Minha querida bochacha rubro,volte a ser como o fogo e seus diferentes tons de aventura.Volte a ser fascinante como era antes, em algum lugar como sempre foi, você tem que voltar a ter coragem de ser a criatividade,não é possivel que dessa vez seja tão dificil.